Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Ideologia de Gênero, O Castigo Iminente, e a "Mudança do Clima" de Francisco

A ideologia de gênero é uma técnica de doutrinação sendo empregada para perverter as mentes dos jovens, a fim de promover uma sociedade maioria dos homossexuais que não se reproduzem. A ideologia afirma que o sexo ou gênero é apenas uma construção social nas mentes das pessoas. É desta forma que os globalistas e liberais buscam envenenar as mentes da juventude e destruir a família.



O objetivo de uma maioria que aceita a homossexualidade como o padrão normal

Já que "quem sou eu para julgar" Francisco veio aqui ao Brasil para a JMJ, os sodomitas foram exigindo respeito com mais sucesso dos idiotas comuns.  Eles recentemente realizaram uma parada no Rio, onde um travesti foi levado num flutuador pendurado em uma cruz e meninos pré-pubescente dançaram publicamente escandalizando enquanto usando quase nada de roupa. Aparentemente, os bispos brasileiros inicialmente apoiaram o tema da parada, e a Arquidiocese de São Paulo chegou a publicar uma carta mostrando o seu total apoio no que foi declarado "defesa dos direitos humanos" contra violência aos gays sodomitas [1]. Isso tudo aconteceu este mês e alguns católicos menos conscientes não tiveram nenhum problema compartilhando as imagens ao mesmo tempo denunciando-as, algo que eu não acho ser a abordagem correta.

O PT governo socialista, partido do trabalhador do Brasil, dirigido por uma ex-presidiária e ladra Dilma Rousseff, também foi combatido nessa mesma época nos seus esforços em Brasilia para tentar forçar os professores a ensinar às crianças que ninguém nasce como um "menino" ou uma "menina", mas que eles escolhem o seu gênero mais tarde na vida.  Efetivamente eles buscam proibir a palavra "menino" e "menina" e forçar educadores a se referir a todos como "crianças", sendo que a referida criança pode não ter escolhida o seu gênero ainda. A ideologia de gênero perdeu oficialmente e agora o PT vai para os municípios individuais tentando estabelecê-lo um por um nos estados do Brasil. Embora que a maioria não queira isso, eles parecem ter a intenção de forçá-los contra a vontade do povo e em nome de uma falsa "opressão" e pois claro... "direitos humanos". Aparentemente, os travestis já estão usando o banheiro de acordo com o gênero que se identificam colocando as mulheres em risco de serem escandalizadas. Que perversidade dos direitos humanos e a dignidade. E é por isso que os tradicionalistas vemos o Concílio Vaticano II como a raiz do problema, uma vez que declarou oficialmente que a simples dignidade de uma pessoa dota-lhe com o direito de crer livremente [2] e o novo Catecismo da Igreja Católica [3] chega até declarar isso um direito natural, o que significa que Deus deu a todos o direito de crer no que quiser; qualquer pessoa pode demostrar com facilidade como isso contradiz-se o Primeiro Mandamento.

Não há dúvida de que há uma enorme agenda para forçar a aceitação das atrações não naturais e promover a homossexualidade em todas as sociedades ocidentais.  Para eles quem discorda disso é contra os"direitos humanos" e são "vilões" que "odeiam". Mas a verdadeira questão é que, se há uma população sodomita em sua maioria, quem realmente pensa que os direitos da minoria serão respeitados? É ridículo pensar tal coisa.  Dentro de pouco tempo as relações com o sexo oposto se tornariam desprezadas ou até proibidas. Violação de meninos viraria um aspeto cultural e aceitado pela maioria deste povo maioria sodomita. Isso parece ajudar os caras do "aquecimento global" já que os gases de efeito estufa estão relacionados diretamente com o outro mito da "superpopulação". Quando vemos o Francisco na luz da agenda de seus colegas da Teologia da Libertação na América do Sul, é fácil ver a correlação entre tudo isso e para onde vai. O Sínodo será mais uma ameaça e mais um passo na agenda globalista para promover a aceitação da sodomia com o objectivo de uma maioria da população sendo homossexuais e degenerados com a estrategia de deformar as mentes dos jovens e das gerações vindouras. Ademais, foi após o Jornada Mundial da Juventude, que o ditado famoso "quem sou eu para julgar" foi feita, e eu não acho que isso foi um acidente. A nova "encíclica" também está em consonância com tudo isso, é claro, mas a maioria não conseguem ver a importância.



Mudança Demográfica: O surgimento dos moametanos 

Certamente, muitos já viram o vídeo recente no internet da rede terrorista ISIS- estado islâmico- executando os espiões brutalmente baixando vários em uma piscina em uma gaiola até que eles se afogam e depois mudar para uma câmera subaquática para filmar as suas mortes e acorrentar alguns outros juntos e gravar a explosão de suas cabeças enquanto que cantam "orações" islâmicas. Está tarde demais para outro Lepanto.  Os líderes no Vaticano continuam escandalizando os católicos rezando junto com muçulmanos e com atos de vez em quando que na verdade parecem confirmar a religião falsa.  Desde que João Paulo 2 beijou o Alcorão ou quando Francisco declarou publicamente que é um "livro profético da paz" [4]. Enquanto isso, os dados demográficos na Europa estão mudando tão rapidamente que estamos quase à beira de ver a Europa entregada completamente aos maometanos, em parte pela degeneração e falta de grandes famílias de europeus, e por outro lado, devido ao crescente número de maometanos que estão rapidamente tomando os seus lugares. "Alemanha e França têm as maiores populações muçulmanas entre os países membros da União Europeia. A partir de 2010, havia 4,8 milhões de muçulmanos na Alemanha (5,8% da população do país) e 4,7 milhões de muçulmanos na França (7,5%). Na Europa em geral, no entanto , a população da Rússia de 14 milhões de muçulmanos (10%) é a maior do continente ". [5]




Enquanto que tudo isso está acontecendo, apenas no início deste mês o líder oficial dos muçulmanos na França instruiu os seus seguidores a converter igrejas católicas em mesquitas, algo que já vem acontecendo já que as massas de ex-católicos estão abandonando a fé,  a fé que as novas gerações só conheceram apresentada a eles em um escudo diluída da Novus Ordo, e as igrejas vazias, um por um, estão sendo entregues para os maometanos para a sua utilização. Será que ninguém está achando que isso vai chegar aqui em América do Norte ou do Sul?  Falta pouco.



Os Estados Unidos Preparam

E hoje mesmo (junho 26) nos chegam as noticias que o Congresso dos Estados Unidos declarou que os estados não podem proibir o "casamento" dos sodomitas.  Isso é trágico para a lei dos estados unidos que da a cada estado o direito de definir as suas leis. 20 anos atras teria resultado em uma guerra civil.  Depois de indoutrinar uma geração através da televisão e musica popular, já conseguiram.  É o avanço da Nova Ordem Mundial em todos partes do mundo. Não vão desistir até que tem uma maioria sodomita e com isso vem para os seus filhos. 

Um pouco antes este mês teve o escândalo público de Bruce Jenner, um atleta nascido homem, autodeclara-se mulher.  O povo, ao invés de ficar revoltado com escândalos aos seus filhos, começaram a aplaudir e elogiar ele como se tiver tanta "coragem" e fosse um herói.  As mentes modernas conseguiram estragar todo sentido da moral e atribuir virtudes às besteiras.  Falta pouco, disso temos a certeza. 


Considerações

Certamente estamos em tempos escuros. Não há muitos que tem dúvida disso. De um lado, há os sodomitas e por outro a crescente ameaça do Islã. As autoridades da Igreja parecem ter nos abandonado a ambos. Pode ser que com isso é onde veremos a missão providencial da Rússia. Enquanto muitos não optar por confiar em Putin, não é segredo que ele apresentou-se como um obstáculo para o avanço da Nova Ordem Mundial e a perda de identidade russa que deve ocorrer a fim de que a Rússia pode ser engolido pelo plano globalista. Rezar as 15 dezenas do Rosário diariamente para a consagração da Rússia é importante.

A perspectiva moderna de "não há problema em ser gay" deve ser combatida vigorosamente. O erro moderna é que não devemos julgar. Tudo é tomado fora do contexto e a única coisa da Sagrada Escritura sendo empurrado é não julgar e amar. Tudo o resto é rapidamente esquecido. Este é repetida pelos jovens de hoje como papagaios, e de repente aqueles que parecem se opor a agenda sodomita estão agora julgado como hipócritas e odiado. Parece que as massas analfabetas acreditam que podem citar a Bíblia contra aqueles que procuram fazer tudo o que Cristo mandou. Uma completa perversão da mente moderna que busca perverter tudo com o que ele entra em contato. Qualquer idiota sabe que Cristo quer que nós julgarmos a diferença entre certo e errado, mas desde que poucos acreditam em coisas como a danação eterna ou a alma, é um desperdício de tempo tentando explicar à mente moderna o entendimento de não fazer um julgamento subjetivo sobre a condição das almas dos outros. Nesse aspecto não temos muito mais que fazer que vigiar e rezar e esperar por um grande castigo; há alguma possibilidade de ter uma dúvida?

Parece que uma força para o avanço dos sodomitas é na mudança de linguagem. Esta deve ser dada consideração também. Eles começaram por tomar uma palavra completamente neutro com um significado positivo como "gay" (gay em inglês significa contente/feliz). Esta terminologia deve ser evitada porque é a sua agenda. É a sua terminologia. Palavras associadas com vergonha que eram muito comuns quando eu era criança não devem ser classificadas como "ódio". De repente, se você usar a palavra "bicha", "viado", ou "marica" para descrever um pervertido sexual, então você está rotulado como "pessoa que odeia". As pessoas até dizer que se sentem ofendidos porque eles têm um membro da família que é "gay". Não se deve hesitar para informá-los de que a homossexualidade é uma aberração sexual e não é natural. Se essa mesma pessoa tiver um membro da família que era alcoólatra e dormindo na rua, eles estariam inclinados a se sentir tão ofendido se você disse algo contra ser um bêbado? Provavelmente não. Na verdade, o avanço na agenda globalista tem causado uma mudança da perspectiva com isso. Considerando que um bêbado iria receber a ajuda de sua família para superar seu problema, uma pessoa com um sodomita em sua família trata a questão de forma diferente certificando-se de informar a todos que aceitar e amar o membro da família, algo que realmente funciona para incentivar o ato não natural e pecaminoso. Eles poderiam realmente ser considerados não menos diferente do que cúmplices do alcoólico quem eles também apoiar no alcoolismo ou adictos de drogas quem devem apoiar com o vício de crack. É uma perversão completa dos princípios que se propaga o mal dos nossos tempos e só terá uma conclusão de conduzir a uma maioria da população para sodomia, o que é bom para o seu aquecimento e controle de população críticos globais. Para trabalhar contra isso, aqueles que estão cientes do problema não deve hesitar em dar o bom exemplo para as crianças e manter uma posição com os outros que expressa o problema em palavras que invocam vergonha sem importar as consequências. Os globalistas procuram doutrinar as mentes das crianças, a fim de preparar a Nova Ordem Mundial.



Addendum


Esta semana bastantes brasileiros foram indignados com saber que suas parorquias prestaram ajuda à agenda sodomita.  Aqui vemos as "orações" dos fieis que promoveu a agenda nas parorquias.  O blog Fratres In Unum (6) fez um bom trabalho denunciando estas besteiras porém nos demostraram de novo que entendem pouca coisa e os importa mais a oficialidade com a igreja conciliar. Animaram seus leitores denunciar essas besteiras às autoridades da diocese, que é bom denunciar, porém a mentalidade que promoveram foi bem decepcionada.  Insistiram numa publicação recente que as autoridades tem a respondibilidade a responder e até citaram Santo Tomás de Aquino sobre São Paulo reprendendo São Pedro (o papa).  Pois não é isso o que nos tradicionalistas estamos dizendo já mais que 40 anos?  Porém não estamos nas parorquias das dioceses então não somos oficias.  Não vieram que a diocese expressou apoio à parada sodomita?  E o rapaz pro-sodomita Eduardo Brasileiro pregando num seminário dizendo que o movimento é um movimento da Igreja Católica?  Fratres In Unum realmente acha que as autoridades não permitem isso?  Pois na verdade, Dom Rifan só vai dizer alguma coisa da linha conservador e eles vão esquecer tudo até que outra coisa acontece.  E ainda nos culpam de não ter plena comunhão?  Citaram o plano dos pro-abortistas que infiltraram a Igreja para demolir a posição católica na postagem recente.  Eu li o documento que Fratres In Unum citou.  Excluíram uma parte interessante de sua citação, olhamos como citaram uma grande coisa sobre excomunhão porém não incluíram a parte que os infiltradores dizem sobre excomunhão. Interessante! Vou incluir-o aqui o que dizem os infiltradores que Fratres In Unum não queria citar:

"E a minha resposta é, na verdade, para transformar a questão da fidelidade de outro modo, por assim dizer, e eu digo-lhes: Olhe, eu sou fascinado sempre por pessoas como você, porque você reivindica ser fiel ao Papa, e que o Papa faz as regras. Agora, o Papa e os bispos, meu bispo, em Washington, DC, não disse que eu não sou católico. Eles são os únicos que decidem quem é excomungado. Você não pode decidir. E se você é tão leal ao Papa e os bispos, como se atreve a tomar sobre si mesmo como apenas uma pessoa leiga o direito de dizer que estou excomungado. Isso não é o seu direito. E os nossos bispos e o nosso Papa tem, por qualquer motivo, decidido que excomungando católicos que discordam com eles sobre a questão do aborto não é o que eles vão fazer, e eu diria que eles não vão fazer isso porque eles não têm o direito de fazê-lo. Estou certo de que os frustra, os bispos, que eles não podem ir lá e excomungar todos nós, porque só iria ser tão fácil de acabar com essa dissidência dentro da Igreja, tomando essa ação. Mas mesmo eles, ao serviço de algo que eles acreditam tão profundamente, não perverteriam a estrutura da Igreja e o uso indevido da excomunhão institucional para lidar com este problema. Por isso, mostra que se eles pudessem nos excomungar, fariam logo."



notas da rodapé

1) 
 http://www.icatolica.com/2015/06/apoio-tema-da-parada-gay-comissao-da.html

2) Dignitatis Humanae, "Os homens de hoje tornam-se cada vez mais conscientes da dignidade da pessoa humana e (1), cada vez em maior número, reivindicam a capacidade de agir segundo a própria convicção"

3)A nova catecimso da Igreja Católica afirma:
"O direito à liberdade religiosa não é nem a permissão moral de aderir ao erro (33), nem um suposto direito ao erro (34), mas um direito natural da pessoa humana à liberdade civil, isto é, à imunidade do constrangimento exterior, dentro dos justos limites, em matéria religiosa, por parte do poder político. Este direito natural deve ser reconhecido na ordem jurídica da sociedade, de tal maneira que constitua um direito civil (35)." (Catecismo da Igreja Católica, §2108).

4)   
http://www.washingtontimes.com/news/2014/dec/1/pope-francis-koran-is-a-prophetic-book-of-peace/

5) 
 http://www.pewresearch.org/fact-tank/2015/01/15/5-facts-about-the-muslim-population-in-europe/

6) Fratres In Unum é um blog seudo-tradiconalista que faz um bom trabalho denunciando porém não consiga entender que estamos em crise e as autoridades são modernistas.  Veja suas denuncias aqui:

     http://fratresinunum.com/2015/06/22/folheto-escandaloso-atribuido-a-paroquia-da-diocese-de-sao-miguel-paulista-causa-perplexidade-em-redes-sociais/

http://fratresinunum.com/2015/06/25/denuncia-paroquia-de-itaquera-a-servico-da-destruicao-da-igreja/

4 comentários:

  1. Confiamos no Triunfo do Imaculado Coração de Maria. O fim destes infelizes é a danação eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pecados de sodomia clamam ao céu por vingança...até aqui na terra receberão a compensa.

      Excluir
  2. Realmente são tempos tristes, onde o povo está imersso no erro. Eu coloquei várias vezes lá no Frates o fato do arcebispo de São Paulo ter dado autorização para uma escola de samba fazer um enredo sobre Nossa Senhora Aparecida e eles nem uma nota veicularam acerca do assunto.
    Deus tenha piedade de nós.

    Emanoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente apontei aos fratres In Unum que os bispos da CNBB também são parte do problema e apagaram os meus comentários e me proibiram de comentar. Não pode esconder a Verdade. "Nem se ascende uma lucerna, e se poe debaixo do alqueire, mas sobre o candeeiro, a fim de que dê luz a todos os que estão em casa." S. Mateus 5:15.

      Excluir