Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

TradiçãoemfococomRoma chama ao São Pio X ¨bobo¨.

Sionismo no site Tradição em foco com Roma.



(As duas listras azules horizontais na bandeira do "Israel" significam a terra entre os rios Nilo e Eufrates, de qual eles não vão deixar de matar até que pertence a eles.)

O blog conciliar e  neo-modernista ¨Tradição em fococom Roma¨ acaba de afirmar que eles apóiam os sionistas de "Israel" que estão violando cada ano mais o acordo depois da Guerra Mundial e roubando as terras dos palestinos por em quanto que cometem crimes atrozes como matar sistematicamente crianças e mulheres inocentes, queimando igrejas católicas com 1800 anos (como podem ler aqui em inglês, http://english.alarabiya.net/en/News/middle-east/2014/07/20/ISIS-burns-1-800-year-old-church-in-Mosul.html) e todo com o apoio do governo maçônico, pro-aborto mundial, agenda pro homossexual nas nações, dos Estados Unidos. 

Sem prover nenhuma evidencia intelectual, eles afirmam que são "ingênuos e bobos que caem nessa lorota."  E qual seria essa lorota? A lorota de "propaganda política anti-Israel..." 

Tenho que perguntar se eles sabem que um dos pioneiros do movimento sionista encontrou com Sua Santidade São Pio X o dia 25 de Janeiro de 1904 no Vaticano? O sionista, Theodor Herzl, foi ao Vaticano para pedir apoio dos católicos em estabelecer a entidade sionista assim chamada erroneamente "Israel". Isto é o que São Pio X falou sobre a possibilidade dos católicos para reconhecer a entidade sionista:

"Nos não poderemos impedir aos judeus de irem a Jerusalem, porem jamais poderemos incentivá-los. O solo de Jerusalem não foi sempre sagrado, até ser santificado pela vida de Jesus. Os judeus não reconheceram o Nosso Senhor, e nós não poderemos reconhecer ao povo judeu. Non possumus." 

Os Judeus afirmam que o Santo Padre tambem falou que se eles chegam à Terra Santa também ficariam  igrejas católicas esperando para batizar-os. [1] Esse dia, o 25 de Janeiro é a festa da Igreja da conversão de São Paolo de Judaísmo e a declaração da Igreja como o povo Israel. É certo que nos somos Israel. Os católicos estaríamos negando dogma católico dizendo alguma coisa menos que isso. "Por que a circunsão e a incircunsão de nada valem, mas sim a nova criatura. A todos que seguirem esta regra, a paz e a misericórdia, assim como ao Israel de Deus."[2] É obvio que os judeus não observam esta regra e não são o Israel de Deus. Negar isto é heresia. Igual de alarmante é que eles declaram que é "bobo" cair na "propaganda política anti-Israel. Então segundo eles São Paolo e São Pio X são bobos!

                                          O sionista maçom, Theodor Herzl

Até o catecismo dos modernistas também nos afirma que a Igreja Católica é verdadeiramente o Israel. "De fato, desde o principio do seu ministério, o senhor Jesus instituiu os Doze<< gérmenes do novo Israel e ao mesmo tempo origem da hierarquia sagrada>>...." [3] Então segundo sua propria religião conciliar, eles mesmos são hereges por aceitar que a entidade sionista é Israel.

Eu agradeço a honestidade em declarar que eles apóiam "Israel". Eles que "dizem ser judeus" e como Nosso Senhor nos ensina são a "sinagoga de satanás". Escolheram a "sinagoga de Satanas" eles de "Tradição em foco com Roma" e esculpiram nos rostos dos grande santos e papas da Igreja dizendo-os "bobos" e "ingênuos".


Por que escolhem Israhell.



Uma das razoes mais que nos, que somos Israel, não podemos apoiar a entidade sionista é por que está praticando agressivamente imperialismo na colônia e ninguém o esta negando. Eles recebem apoio dos países (também imperialistas) onde esta criminalizado ter duvida da existência, já refutada, das câmaras de gás, mas não é proibido blasfemar e espalhar mentiras contra o Cristo. Essencialmente isso quer dizer que estes países já são estados judeus, teocracia do Holocausto, onde só se respeita a religião dos judeus e nega tudo do goiam [não judeu]. Imperialismo foi condenado com anathemas pelo Santo Padre Pio XI em Quadragesimo Anno e não pode estar aprovado pelos católicos igual que um estado Talmudista na Terra Santa mas eu não acho que o senhor David nem os outros do blog sabem isso. Nem parecem estar entendendo as situações de que lamentam. Dizem que por isso os comunistas apoiam os palestinos, esquecendo que comunismo foi lançado pelos judeus sionistas, e que recentemente o Ministério socialista de França proibiu apoio publico dos palestinos. [4]

Mas o artigo  deles em "Tradição em foco com Roma" não esta em foco com São Pio X nem a Igreja Católica. Esta apoiando a nova ordem mundial e o anticristo que será aceitado pelos sionistas como o messias e o rei da entidade sionista assim chamada erroneamente Israel. 
                                  Judeus que não concordam com ¨Israel¨.


Oremus et pro perfidis Judæis: ut Deus et Dominus noster auferat velamen de cordibus eorum; ut et ipsi agnoscant Jesum Christum, Dominum nostrum. Omnipotens sempiterne Deus, qui etiam judaicam perfidiam a tua misericordia non repellis: exaudi preces nostras, quas pro illius populi obcæcatione deferimus; ut, agnita veritatis tuæ luce, quæ Christus est, a suis tenebris eruantur. Per eundem Dominum nostrum Jesum Christum Filium tuum, qui tecum vivit et regnat in unitate Spiritus Sancti, Deus: per omnia sæcula sæculorum. Amen. (Roman Missal, 1920, ed. tipica, pp. 221-222)


notas


[2]Catecismo da Igreja Catolica, numero 877

[3] Galatas 6:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário