Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Liberdade Religiosa para todos......menos satanistas?


Liberdade religiosa para todos ... menos satanistas?
Escrito por Louis Tofari
(original aqui http://remnantnewspaper.com/web/index.php/articles/item/885-religious-liberty-for-all-except-satanists)
[meus comentarios escritos em azul]




Leitores do Remnant certamente estão ciente da recente notícia sobre os dois rituais satânicos marcadas, ou missas negras, e as condenações que tenham suscitado a partir dos católicos em todo o país[EUA]. No entanto, uma certa ironia em toda essa questão pode ter sido perdida por muitos. [para os brasileiros que ainda não sabem isso foi marcado para tomar lugar na Universidade famosa de Harvard e novamente em Oklahoma, podem ver o artigo de USA Today, uma revista popular e lido por muitos, e a condenação da Igreja aqui http://www.usatoday.com/story/news/nation-now/2014/05/13/black-mass-harvard-canceled/9030131/ e aqui http://cnsnews.com/news/article/lauretta-brown/archbishop-condemns-satanic-black-mass-okla-city-civic-center]

Durante as cinco décadas depois da "Declaração sobre a Liberdade Religiosa" do Vaticano II (Dignitatis Humanae), [1] a hierarquia pós-conciliar tem afirmado repetidamente e enfaticamente que a liberdade religiosa é fundamental para a dignidade humana. Assim, enquanto eles fazem qualquer coisa para conceder a liberdade religiosa a toda tipa de falsas religiões, eles, no entanto, negam esse "direito" aos satanistas.

O raciocínio por trás dessa negação da liberdade religiosa para o satanismo é, sem dúvida, com base no fato de que satanismo tem uma "orientação diabólica" e é "intrinsecamente mau". Esquecem-se embora neste observação verdadeira  que todas as religiões falsas-tão inocentes que parecem-tem uma orientação diabólica em que enganam as almas longe da verdade (da Una, Santa, Apostólica e Fé Católica), e, portanto, também são intrinsecamente maus.

                                        Satanistas em Oklahoma construírem um monumento diabólico

No entanto, esta verdade foi perdida entre os ecumenistas pós-conciliares,  rejeitando qualquer ecumenismo com o Satanismo, porque não é uma "boa"  religião, no entanto, não hesite em consorciar-se com tais cultos demoníacos como o hinduísmo, Voodoo, Animismo, New Age, e outros. [2] esqueceram-se estas advertências claras da Sagrada Escritura (e muito menos Mortalium Animos)?
Desde o salmista:
Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus. (Salmo 95:5)
De São Paulo Apóstolo:
Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céusNão podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.. (I Coríntios 10:20-21)


Então, o que faz com que os demônios das religiões demoníacas mencionadas são mais merecedores da liberdade religiosa ou do alcance ecumênico que o satanismo? Será que satanismo não aderir a certos "denominadores comuns" ou "contêm elementos da verdade"? Considere o que foi falado a um pregador calvinista atordoado (que não acreditava na Presença Real) durante o exorcismo famoso do século 16  de Nicola Aubrey com o Santíssimo Sacramento:
"... Um servo de Cristo, de fato!", Disse Satanás, com um sorriso de escárnio. "O quê! Eu lhe digo, o senhor é pior do que eu sou. Eu acredito, e o senhor não quer acreditar ... "[3]

Os leitores podem considerar premissa deste artigo, em vez ridículo, estranho. Talvez. Mas o ponto que está sendo feito tem a intenção de acordar ao sensus Catholicus : quando levada à sua conseqüência lógica completa, a liberdade religiosa é um erro pernicioso que tem consequências graves para as almas individuais, bem como nações inteiras.

Nem a promoção da liberdade religiosa pode salvar a Igreja Católica nos Estados Unidos a partir da crescente perseguição de um governo que foi fundado nos princípios do liberalismo [4] - um erro que, em última instância anula a Verdade a favor do erro.
Rezemos a São Miguel Arcanjo que ele continuará a nos proteger de todas as ciladas do Diabo, mesmo aqueles que parecem "politicamente correto". Ainda mais, voltemo-nos incessantemente à Imaculada Conceição, padroeira de nossa nação ", que esmaga todas as heresias" e "que esmagará a cabeça da serpente".

A isso pode incluir que a liberdade religiosa foi negada por muito tempo aos tradicionalistas e ainda é, por exemplo a "proibição" da Missa Católica aqui no Brasil e todo o mundo, especialmente em Campos por Bispo Navarro. E também considerando que os Católicos que querem ser católicos e vão ao seminário de La Reja não conseguem vistos mas os mormões estão enviados e recebidos por todas partes da America Latina. 

Aqui publicamos a uma versão da oração a São Miguel que é excelente.

Raccolta

292. Oração a São Miguel. 
300 dias, uma vez por dia. (Veja as instruções.) 292 Leão XIII, Mot. Pr, 23 de setembro de 1888, 
Ó glorioso Arcanjo São Miguel, Príncipe da milícia celestial, a nossa defesa na terrível guerra 
que carregamos em contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo de trevas, os espíritos do mal. Venha para a ajuda do homem, a quem Deus criou imortal, feito na sua imagem e semelhança, e redimiu com um ótimo preço da tirania do demônio. Luta neste dia na batalha do Senhor, junto com os santos anjos, como já tens lutado contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e sua apóstata hospedar, quem eram impotentes para resistir a ti, nem havia lugar para eles por mais tempo no céu. Que cruel, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que seduz todo o mundo, foi lançado no abismo com os seus anjos. Eis que este inimigo primitivo e matador dos homens tomou coragem. transformado em um anjo de luz, ele perambula com toda a multidão dos espíritos malignos, invadindo a terra  para apagar o nome de Deus e do seu Cristo, para apoderar-se, matar e lançar para a perdição eterna as almas destinadas à coroa da glória eterna. Este perverso dragão derrama, como uma inundação mais impura, o veneno de sua maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, do blasfêmia, eo espírito de impureza e de todos os vícios e a iniqüidade pestilenta. Estes mais astutos inimigos têm enchido e inebriado com fel e amargura a Igreja, esposa do ImaculadoCordeiro, e lançaram mãos ímpias sobre suas posses mais sagradas. No próprio Lugar Santo, onde foi criado a Sé do santíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade para a luz do mundo, eles têm subido ao trono de sua impiedade abominável, com o projeto iníquo que, quando o Pastor tem sido atingido, as ovelhas podem ser dispersos. Levanta-te, pois, ó invencível Príncipe, trazer-ajuda contra os ataques do espíritos perdidos para o povo de Deus, e dar-lhes a vitória. Eles te veneram como seu protetor e patrono; Em ti glórias Santa Igreja como sua defesa contra o poder maligno do inferno; a ti tem DEUS confiou as almas dos homens a serem estabelecidas em bem-aventurança celestial. Oh, rezar ao Deus da paz que Ele pode colocar a Satanás debaixo dos nossos pés, até agora conquistado para que ele possa já não ser capaz de manter os homens em cativeiro e prejudicar a Igreja. Ofereça nossas orações aos olhos do Altíssimo, para que eles possam conciliar rapidamente as misericórdias do Senhor; e batendo o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás,  novamente torná-lo cativo no abismo, para que ele não pode mais seduzir as nações. Amen. 
V /. Eis a Cruz do Senhor; ser espalhados poderes hostis vós. 
R /. O Leão da tribo de Judá conquistou, a raiz de Davi. 
V /. Que tuas misericórdias sobre nós, ó Senhor. 
R /. Como já esperado em ti. 
V /. Ó Senhor, ouve a minha oração. 
R /. E chegue até vós o meu clamor.

Oremos. 
Ó Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nós invocaremos o teu nome santo, e como suplicantes nós imploro a tua clemência, que pela intercessão de Maria, Imaculada sempre Virgem e Mãe nossa, e de o glorioso Arcanjo São Miguel, tu desejas se dignou a nos ajudar contra Satanás e todos os outros impuros espíritos que vagueiam pelo mundo para a lesão da raça humana ea ruína das almas. Amen.


Princeps gloriosissime caelestis militiae, sancte Michaël Archangele, defende nos in praelio et colluctatione, quae nobis adversus principes et potestates, adversus mundi rectores tenebrarum harum, contra spiritualia nequitiae, in caelestibus. Veni in auxilium hominum, quos Deus creavit inexterminabiles, et ad imaginem similitudinis suae fecit, et a tyrannide diaboli emit pretio magno.  Praeliare hodie cum beatorum Angelorum exercitu praelia Domini, sicut pugnasti contra ducem superbiae luciferum, et angelos ejus apostaticos: et non valuerunt, neque locus inventus est eorum amplius in coelo. Sed projectus est draco ille magnus, serpens antiquus, qui vocatur diabolus et satanas, qui seducit universum orbem; et projectus est in terram, et angeli ejus cum illo missi sunt. 

En antiquus inimicus et homicida vehementer erectus est. Transfiguratus in angelum lucis, cum tota malignorum spirituum caterva late circuit et invadit terram, ut in ea deleat nomen Dei et Christi ejus, animasque ad aeternae gloriae coronam destinatas furetur, mactet ac perdat in sempiternum interitum.  Virus nequitiae suae, tamquam flumen immundissimum, draco maleficus transfundit in homines depravatos mente et corruptos corde; spiritum mendacii, impietatis et blasphemiae; halitumque mortiferum luxuriae, vitiorum omnium et iniquitatum. 
Ecclesiam, Agni immaculati sponsam, faverrrimi hostes repleverunt amaritudinibus, inebriarunt absinthio; ad omnia desiderabilia ejus impias miserunt manus. Ubi sedes beatissimi Petri et Cathedra veritatis ad lucem gentium constituta est, ibi thronum posuerunt abominationis et impietatis suae; ut percusso Pastore, et gregem disperdere valeant.
Adesto itaque, Dux invictissime, populo Dei contra irrumpentes spirituales nequitias, et fac victoriam.  Te custodem et patronum sancta veneratur Ecclesia; te gloriatur defensore adversus terrestrium et infernorum nefarias potestates; tibi tradidit Dominus animas redemptorum in superna felicitate locandas. 
Deprecare Deum pacis, ut conterat satanam sub pedibus nostris, ne ultra valeat captivos tenere homines, et Ecclesiae nocere. Offer nostras preces in conspectu Altissimi, ut cito anticipent nos misericordiae Domini, et apprehendas draconem, serpentem antiquum, qui est diabolus et satanas, ac ligatum mittas in abyssum, ut non seducat amplius gentes.
Hinc tuo confisi praesidio ac tutela, sacri ministerii sacra sanctae Matris Ecclesiae auctoritate,  [Si fuerit clericus qui ordinem exorcistatus suscepit, dicat: nostri auctoritate,] ad infestationes diabolicae fraudis repellendas in nomine Jesu Christi Dei et Domini nostri fidentes et securi aggredimur.
V. Ecce Crucem Domini, fugite partes adversae.
R. Vicit Leo de tribu Juda, radix David. 
V. Fiat misericordia tua, Domine, super nos.
R. Quemadmodum speravimus in te.
V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.

[Si fuerit saltem diaconus subjungat:]
V. 
Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.

Oremus.
Deus, et Pater Domini nostri Jesu Christi, invocamus nomen sanctum tuum, et clementiam tuam supplices exposcimus ut, per intercessionem immaculatae semper Virginis Dei Genitricis Mariae, beati Michaëlis Archangeli, beati Joseph ejusdem beatae Virginis Sponsi, beatorum Apostolorum Petri et Pauli et omnium Sanctorum, adversus satanam, omnesque alios immundos spiritus, qui ad nocendum humano generi animasque perdendas pervagantur in mundo, nobis auxilium praestare digneris.  Per eumdem Christum Dominum nostrum. 



Notas de Rodapé
1 Para mais detalhes sobre este documento conciliar, ver a partir Angelus Press: Liberdade Religiosa Questionado, o Catecismo da Crise da Igreja, e Bombas tempo do Concílio Vaticano II.
2 Basta considerar os infames Assis reuniões de oração inter-religiosos para que representantes dessas seitas foram convidados, muito menos os atos ecumênicos do Papa João Paulo II.
3 Veja a história completa e textos afins do exorcismo aqui.
4 Para melhor compreender os efeitos venenosos do Liberalismo e modernismo, eu sugiro que estes títulos de Angelus Press: Cem Anos de Modernismo, A Ilusão Liberal, e contra as heresias.

2 comentários:

  1. APRENDAM A RESPEITAR AS DIFERENÇAS E NÃO TENNTAR IMPOR SUA PSEUDO VERDADE! ESTADO LAICO!

    ResponderExcluir
  2. APRENDAM A RESPEITAR AS DIFERENÇAS E NÃO TENNTAR IMPOR SUA PSEUDO VERDADE! ESTADO LAICO!

    ResponderExcluir